quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Capítulo 7 – Jemi e Nelena Forever

Demi: (Não tinha visto Rob) JOE... ESPERA... JOE...

Rob: Por que você ta chamando ele e me deixando aqui sozinho?

Demi: CALA A BOCA (e sai rápido)

#Enquanto isso com Nelena#

Nick: Não fica assim, eu to aqui.

Sel: (cora) Obrigada você é muito...(interrompida)

Joe:NICK vam borá, AGORA

Nick: Nossa o que foi?

Joe: Não interessa.

Demi: (Chegando) JOE.

Joe: (puxa Nick e sai rápido)

# Joe Off

Sel:...

Demi: Não fala nada (entra na festa)

Rob: DEMI, ONDE VOCÊ ACHA QUE VAI?

Demi: Atrás dos meus amigos

Rob: O QUE? VOCÊ VAI ME DEIXAR POR AQUELES IDIOTAS, QUER SABER EU DESISTO DE VOCÊ SUA VADIO VOCÊ TRANSA COMIGO E VEM ATRAS DELE, QUER SABER ACABOU TUDO ENTRE A GENTE.

Demi: (sobe chorando e grita) EU TE ODEIO

#Todos na festa tinham assistido a cena#

Sel: Vão embora, por favor

#Todos saem e Sel sobe para falar com Demi#

Sel: Demi para de chorar, eu sei que todos sabem que você e o Robert...

Demi: Cala a boca Selena eu não to chorando por isso.

Sel: Não? Então é pelo que? Pelo Joe?

Demi: Para mim chega...eu vou te contar tudo, tem muita coisa que nem você, nem ninguém sabe.

Sel: To ouvindo.

Demi: Bom, Há dois anos atrás ,um dia antes dos Jonas irem embora , minha mãe tinha viajado e o Joe veio assistir um filme aqui, mas no meio do filme o clima esquentou e nós acabamos transando e hoje quando eu estava com o Robert e o Joe  apareceu essa lembrança veio na minha cabeça e agora não sei o que vou fazer.

Sel: ... UAU

Demi: É eu sei (Chorando um pouco)

Sel: Não fica assim.

#Sel vai para seu quarto e Demi fica pensando#

O que a Sel achou dessa história toda que a Demi contou,
como ficara Jemi agora?? O que irá acontecer??
descubra no prox. cap. de Jemi e Nelena Forever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário