segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capítulo 6 (Meio Hot) – Jemi e Nelena Forever


Nick: O que? Onde ela tá?

Miley: No jardim.

Nick: Valeu to indo lá.

#Com Demi, a campainha toca e ela vai atender#

Cap:
Demi: Oi amor.

Rob: Nossa uma festa e você nem me convida.

Demi: Eu achei que você não faria questão de vir.

Rob: Por quê? Para quem é isso tudo?

Demi: Para os meus amigos que eu não vejo ha anos.

Rob: Ta já entendi para eles você faz tudo e para mim nada. (ia saindo)

Demi: espera desculpa amor fica
.
Rob: Ta tudo bem (e a beija)

 #De volta com Nelena#

Nick: Calma (abraçando Sel)

Sel: Não da (chorando)
Ob: Joe ainda está on

Olha lá o Nick já ta em outra... Perai... Cadê a Demi? Vou procurar ela.

#Enquanto isso com Demi e Rob o Beijo foi esquentando#

Demi: Aqui não vamos para o meu quarto.

Rob: é pra já.

#Eles sobem, entram no quarto e antes dela fechar a porta ele já vai abrindo o zíper do vestido dela, ela fecha a porta mais não tranca, eles vão para a cama sem parar o Beijo, ela tira a blusa e a calça dele e ele o vestido dela, os dois ficam só de roupa intima e ele tira a calcinha e o sutiã dela e ela a cueca dele enquanto isso com Joe#

Joe: Cadê a Demi?

Miley: Eu vi ela subindo deve ter ido para o quarto.

Joe: Valeu.

Subi correndo queria muito ficar com ela, cheguei no quarto dela e fui logo abrindo a porta.

#Demi e Rob estavam dormindo nus na cama,so com um lençol#

Joe: Dem...

Demi: (acorda assustada) Joe... O que você ta fazendo aqui?

Joe: Vim te ver mais parece que não foi uma boa hora (e sai)

Demi: JOE ESPERA (grita, já se trocando)

#Rob acorda#  

Rob: O que você ta fazendo?

Demi: (Não tinha visto Rob) JOE... ESPERA... JOE...

Rob: Por que você ta chamando ele e me deixando aqui sozinho?

Demi: CALA A BOCA (e sai rápido)

#Enquanto isso com Nelena#

E agora oque vai acontecer com Demi e Joe?
e os Nelena...descubra no proximo cap de
Jemi e Nelena Forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário