quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capítulo 5 – Jemi e Nelena Forever

Demi: Joe, Joe, JOE... Hello, Terra chamando.

Joe: Oi... oi, to aqui.

Demi: Sério, nem parece.

Joe: Ta chega.

Demi: Nossa que bom que você adivinhou acabamos de chegar

# Demi abre a porta e...

Cap:

Surpresa todos está lá#

(ob: Joe continua on) nossa a festa ta muito legal e cheia de gatinhas... Até esqueci a cena da Demi de vestido super curto... Não acho que eu não consegui mais estou quase... Perai... Pq a Sel ta chorando?

Sel: porque isso tinha que acontecer justo comigo, em Demi, me responde
, porque, por quê?

Demi/Miley/Taylor: Calma, nós estamos aqui e sempre vamos estar amor.   

Joe: O que ta acontecendo?

Taylor: (puxa ele de canto) Os pais da Sel sofreram um acidente e morreram, mas não espalha.

Joe: Nossa coitada ela deve ta arrasada.

#Passa um tempo e Sel já está melhor#

Nossa essa festa ta rolando faz um tempo e eu ainda não peguei ninguém, mais o Nick já é oq eu posso dizer ta aprendendo com o irmão gatão aqui e é uma gatinha.

#Nick estava dançando com a Bridgit enquanto isso com Sel e Miley#

Miley: Já se acalmo?

Sel: Como vc acha que eu vou me acalmar se os meus pais morreram e o Nick ta dançando com aquela loira oxigenada.

Miley: A Bridgit é uma piranha, ela não presta, não fica assim Sel, perai já volto.

#Miley vai até Nick#

Miley: Posso atrapalhar a dança?

Nick: My... Miley (surpreso)

Miley: Não o Bobo da corte.

Bridgit: Com licença estamos dançando.

Miley: Continuando NICK... Será que você pode me ajudar, nossa amiga ta chorando lá fora e você aqui com essa sem sal.

Nick: Que amiga?

Miley: quer saber fica ai com essa Anta (e sai)

Bridgit: Como é que é...

Nick: Cala a boca. (e vai atrás de Miley)

Nick: Miley desculpa, mas quem ta chorando?

Miley: A Sel, idiota.

Nick: O que? Onde ela tá?

Miley: No jardim.

Nick: Valeu to indo lá.

#Com Demi, a campainha toca e ela vai atender#

E agora qum é que chegou na festa??
descubram no proximo Cap de Jemi e Nelena Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário