sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capitulo 16 - Jemi e Nelena Forever


#5 dias se passaram desde o incidente, os Jonas não saiam do hospital pra nada, Denise não saia de seu quarto, Dianna e as meninas  ajudavam  eles a se recuperarem, no hospital#

Dani: Calma amor vai ficar tudo bem.

#De repente chega o médico#

Médico: Srs. Jonas...

Cap-16

Médico: Srs. Jonas sentimos em informar que o Senhor Paul veio a Falecer.

#nessa hora os Jonas começam a chorar desesperadamente, Tay liga para Denise contando o que aconteceu#

#Narrador on

2 meses se passaram, os Jonas não estavam falando com Denise e estavam mais perto ainda de Semi, Nick e Sel estavam no parque e Dianna com Denise que não se conformava que seus filhos (menos Kevin) não falavam com ela, Com Jemi.

#Narrador off

Joe: Demi que tal se agente saísse hoje, só para descontrair sabe, eu to precisando.

Demi: Uhum ta bom.

#Eles saem, enquanto isso com Nelena no parque#

Nick: Eu não to mais agüentando ficar naquela casa.

Sel: Você ainda não fala com a sua mãe?

Nick: Na verdade eu não falo com ninguém, só com você, nossa Sel não sei o que seria de mim sem você.(Abraçando-a)

Sel: è eu sei como é isso se não fosse vocês e a Demi, não sei o que seria de mim agora, pq quando meus pais morreram eu achei que iria ficar sozinha sem ninguém.

#Enquanto isso com Jemi#

Demi: Aonde vamos?

Joe: Calma já estamos chegando

#Depois de um tempo eles chegam na casa da arvore#

Joe: chegamos

Demi: O que viemos fazer aqu...(interrompida com um beijo)

#Narrador on

Passa um tempo o beijo vai esquentando e eles acabam...(vocês sabem né)
Com Nelena, eles ficam no parque até tarde depois vão cada um para sua casa.Passa-se 3 meses Tay está grávida de 5 messes De Kevin mas ainda não avia contado a ele por causa dos acontecimentos, Joe e Nick ainda não falavam com Denise mais agora também não falavam com Semi aquele foi o ultimo dia que eles se falaram e agora eles só chegavam em casa de madrugada, bebiam, faltavam na escola e aprontavam muito, em um sábado na casa dos Jonas, Tay e Kevin estavam sentados assistindo TV quando a campainha toca e Kevin vai atender.

#Narrador off

Kevin: (Abrindo a porta) Quem é...

Xx: Oi Kevinho feliz em me ver?

Quem seráaa? esperamos
que vcs estejam gostando
Bjonas

Um comentário:

  1. Oiie :D

    Florziinha, seu blog e mil ;D
    Perfeito mesmo eu leio os três que vc tem :D
    Posta mais please :D
    Eu ja postei outros capitulos para vc ler e continuar comentando tbm, kk' e seja bem vinda a minha fic e divulga se puder

    http://jemiumasomeldia.blogspot.com/

    beijos Diva ♥

    ResponderExcluir