sábado, 18 de junho de 2011

Capitulo 14 - Jemi e Nelena Forever

Vivian: Obrigada.

#Ela entra e ele volta a dirigir#

Paul: Antes de tudo vamos parar para comer alguma coisa.

Vivian(olhando o anel de casado no dedo dele): E sua esposa?Não deve estar te esperando para jantar.

Paul: Normalmente sim mais hoje ela saiu com uma amiga,mas, me conta direito sua história.

Cap - 14

Vivian: Bom foi assim...Eu e me ex-namorado nos conhecemos na praia e assim que nos vimos nos apaixonamos, só que eu morava lá em Miami e ele aqui, e como eu estava super apaixonada vim morar aqui com ele e agora depois de 2 anos de namoro ele terminou comigo e eu não tenho a mínima idéia do que fazer e como voltar para Miami já que depois que eu mudei daqui toda a minha família foi para lá também, e para piorar eu não tenho um nada no bolso, nem para comer.

Paul: Nossa que horror (estacionando o carro em frente a um barzinho)

Vivian: Onde estamos?

Paul:você não se lembra, vínhamos sempre aqui com o pessoal da escola.

Vivian: E você ainda fala com eles?

Paul: Só com a Denise que é a minha esposa agora e a Dianna.(se sentando)

Vivian: Nossa você e a Denise, nunca achei que isso poderia acontecer..kk’


#Eles chamam o garçom e conversa vai, conversa vem, bebida vai bebida vem...#

#Eram quase 0:00 quando Denise e Dianna, que tinha levado Denise para casa, e os Jonas que chegam junto com a mãe em casa, ouvem um barulho estranho vinho do andar de cima, eles sobem correndo para ver o que é e se surpreendem vendo a cena#

Vivian: Vai...Vai gato... vai, Mais força... isso mais.... MAIS (Gemendo)

Paul: Gostosonaaa (Super bêbado)

Denise:...

Jonas:...

Denise: QUE POCA VERGONHA É ESSA NA MINHA CAMA, NA MINHA CASA E COM O MEU MARIDO SUA VAGABUNDA?

Paul: Venm se juntai a noiiis venhi amozinhu nunmeroo 2, porque a Vivi é a 1
(Vem se juntar a nos vem amorzinho numero 2, porque a Vivi é a 1)

Vivian: Kk’ Para que assim você me enlouquece mais ainda (rindo para Denise) Vem vem (chamando ela com as mãos)

Denise:... (Chorando muito) Dianna leva os meninos para sua casa

Dianna: Sim, Vem meninos vamos (sai puxando eles que ainda não estavam acreditando no que viram)

#Dianna entra no Carro e os meninos também, com Denise, Paul e Vivian, eles já tinham parado de...(vocês sabem né) mais eles ainda estavam bêbados.#

Denise: (Pegando as coisas dele no closet) PAUL, SÓ VOU DISER ISSO UMA FEZ ESCUTOU.

Paul: (faz que sim com a cabeça mais continua rindo que nem um doido)

Denise: VOCÊ VAI EMBORA DA MINHA CASA E LEVA ESSA VAGABUNDA COM VOCÊ.(ela termina de arrumar as coisas dele e “jogam” eles para fora da casa)

Vivian: Gatinuu, oquue a gente fai vazer?
(Gatinho, o que a gente vai fazer)

Paul: Vamu pararrr em algum luga.(eles entram no carro)
(Vamos parar em algum lugar)

#Enquanto isso, com Demi e Sel que estavam fazendo a pipoca para assistir um filme#
Demi: Sel vai demorar muito,eu quero assistir esse filme.

Sel: Calma apressadinha.

#Elas ouvem o barulho da porta se abrindo#

Demi: (indo para a sala) Mãe é voc...Nick, Joe, o que você estão fazendo aqui

Dianna: Vou para meu quarto (sobe)

Sel: Pronto Dem... Nick, Joe o que(Demi tampa sua boca)

Demi: Acabei de perguntar isso.

Que tenso né kk' mais no proximo vai ser pior...kk'
Esperamos que estejam gostando Bjonas

5 comentários:

  1. Ta OTIMA so que ta mt pequena :( ve si vc consegue fazer uns cap maiores ta? E POSTA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. NOVA AQUI............
    POSTA LOGO PFPFPF........
    ADORO SUA HISTORIA E PASSA UM MAIOR DA PROXIMA VEZ POR FAVOR.... E QUERO VER SE ACONTECE ALGUMA COISA COM SELENA E NICK S2S2S2S2S

    ResponderExcluir
  3. Postei um novo capítulo ao seu pedido depois da uma conferida

    ResponderExcluir
  4. concordo com a Larissa

    Ñ acontece nada com NELEN

    :(

    TE AMO MORE

    ResponderExcluir