quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capitulo 12 - Especial Kevin e Tay - Jemi e Nelena Forever

Miley: Chega chega, já aprendi , nunca mais vou te acordar eu juro.

Sel: Bom mesmo. Kk’ se não você já sabe.

Miley: Oh como sei. Kk’

#Elas arrumam a bagunça e descem para tomar café, enquanto isso com Demi#

Cap-12

Demi: (Pega o seu carro e vai atrás de Joe) O Nick falou que você foi em um lugar para pensar, o único lugar que você vai quando ta triste é...a casa na arvore.

#Com Joe, ele estava sentado na casa da arvore pensando#

#Joe on

Nossa a Demi não poderia ter voltado com o Robert.

Joe: Aquele canalha, imbecil.

Xx: Concordo com você (Joe se vira e vê Demi parada na porta da casinha)

Joe: O Que? O Que você ta fazendo aqui?

Demi: Vim conversar com você.

Joe: A é e posso saber sobre o que? Talvez sobre a sua ”Noite Maravilhosa”

Demi: (senta do lado dele) Joe não posso mentir para você que eu e o Robert fizemos sim (Joe baixa a cabeça) mais eu estava fora de mim, eu tinha bebido todas, nem sabia o que estava fazendo, muito menos com quem estava fazendo.Me desculpe

Joe: Não precisa pedir desculpas eu...eu te entendo.

Demi: (se anima um pouco) obrigado(Abraça ele.)

Joe: Nossa lembra quando agente vinha aqui e ficávamos horas e horas brincando...

Demi: É naquele tempo a gente só se preocupava em se divertir.

Joe: É a vida não era complicada naquela época

Demi: nem um pouco (Bate um vento forte) ta meio frio aqui, acho melhor a gente ir embora.

Joe: Ta vai descendo que eu to logo atrás.

#eles descem se despedem e cada um vai para sua casa, enquanto isso com Taylor e Kevin#

Entrando no carro de Kevin.
Tay: Não conta nada para ninguém ouviu ninguém pode saber que isso aconteceu, se alguém soub...(interrompida por Kevin)

Kevin: Quer namorar comigo?

Tay: Vou pensar no seu caso.

Kevin: (Fica triste) Tá

Tay: To brincando seu bobo é claro que eu aceito.(Se beijam)

#Depois eles entram no carro e vão para a casa dos Jonas contar a novidade e Tay liga para as meninas irem para lá, quando Kevin e Tay chegam todos estão lá esperando eles.#

#Kevin e Tay entram de mãos dadas#

Meninas: O que é isso?

Tay: Estamos namorando.

Meninas: AAAAHHHH

My: Banheiro, Agora.

#Elas saem#

Meninos: AAAAHHH (imitando as vozes das meninas)

Joe: Quarto ,.Agora. (imitando a voz de Miley.)

#No Banheiro com as meninas#

Sel: CONTA

Demi: TUDO

My: AGORA

Tay: Ta bom,ta bom, foi assim (conta toda a história para as meninas)

#enquanto isso no quarto com os meninos#

Cody: Como foi cara

Kevin: Foi assim (também conta tudo para eles)

Meninos: Nossa

Kevin: É né

Sel: (subiu para chamar os meninos, entra no quarto) meninos desçam.

Meninos: Sim mamãe

Sel: Bestas

#eles descem, todos ficam conversando até tarde e depois cada um vai para sua casa, com Demi e Sel chegando em casa#
(Não se esqueçam de que os pais da Sel morreram e agora ela mora com a Demi)

Demi: (abre a porta de casa e elas entram)

Xx: Surpresa

esperamos que tenham gostado
bjonas

Um comentário:

  1. adorei!!!

    posta logo!! Quem é o xx??

    10motivos.blogspot.com
    divulga, please??

    ResponderExcluir