terça-feira, 19 de abril de 2011

Capítulo 10 – Jemi e Nelena Forever

Nick/Cody: Então...

Sel/My: Então??

Cody: My quer dançar?

My: Sim

#Eles saem, enquanto isso com Kevin#

Cap 10

Kevin: Nossa eu to preparado para beber todas essa noite, GARÇOM , TRÁS MAIS UMA.

Garçom: Sim senhor.
Tay: Nossa Kevin Jonas?...Perai você é o Kevin né, ou é o Caio?

Kevin: Taylor você ta bêbada, quem é Caio?

Tay: Nem te conto, zuera vou contar kkkk é um carinha ai.

Kevin: Nossa kkk você fica hilária bêbada kkk(ele tava começando a ficar bêbado)

Tay: Olha quem fala, maluco.

Tay/ Kevin: kkkkkkkkkkkkkkk

#Com Demi, ela tava dançando totalmente bêbada e acaba esbarrando em alguém #

Xx: Ei não olha por onde anda não?

Demi: Desculpa.

Xx: Demi?

Demi: Sim o que deseja lindo?

Xx: Desejo você.(agarra ela)

#Demi e Xx ficam se agarrando e Joe que estava voltando para a mesa vê eles#

#Joe On

O que a Demi e o Xx estão fazendo juntos, ai eu não agüento isso vou embora.

# Joe Off


#Com Nelena na mesa#

Sel: O que o Joe ta fazendo ali parado com aquela cara?

Nick: Ai não

Sel: O que foi?

Nick: A Demi e o Xx estão se agarrando ali e acho que o Joe viu.

Sel: Você acha, coitado dele(se vira para onde Joe tava) ué cadê ele?

Nick: Deve ter ido embora, eu preciso ir atrás dele, mais antes preciso achar o Kevin.
Sel: Nossa desde que vocês chegaram ainda não vi o Kevin.(Nick sai)

#depois de 20 mim#

Nick: O Kevin sumiu por que eu não encontro ele em lugar nenhum,vou embora por que o Joe deve estar precisando de mim, se você ver o Kevin fala que eu fui para a casa.

Sel: Tá.

Nick: Tchau, (dá um beijo no canto da boca da Sel e ela cora)

Sel: Tchau.(ele sai)

Sel: Beleza a My ta dançando a Tay sumiu a Demi ta se agarando com o Xx e eu to sobrando. Beleza e para piorar ainda to falando sozinha, melhor eu ir para a casa mesmo.

#Sel sai, enquanto isso com Tay#

Tay: Nossa...Kevin....kkkk...você...é...bom...kkkk...nisso...em...kkkk.(cansada depois do que eles fizeram- que você já devem ter uma idéia kk’)

Kevin: Valeu, gata você também é boa (ofegante)

#Os dois que ainda estavam bêbados acabam dormindo, no outro dia no quarto de Demi, Dianna ainda estava viajando com os pais dos Jonas#

Demi: Ai que dor de cabeça.(abrindo os olhos)

Xx: (acordando)

Demi: AAAAAAAH, o que você ta fazendo aqui, na minha casa... na minha cama ...e sem roupa.

Nossa... quem será o Xx , onde estão Tay e Kevin e o mais importante, o que eles estavam fazendo(nossa que pergunta idiota todo mundo sabe o que eles estavam fazendo kk')
descubra tudo isso no proximo cap.
Omg 30 seguidores, nossa estamos muito felizes e esperamos que esse numero creça.
Bjonas

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Amei o capitulo e rir muiitoo
    Posta logo proximo capitulo !
    Beijos

    ResponderExcluir