quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Capitulo 2 - Jemi e Nelena Forever

Elas se arrumam e Sel liga para My e Taylor e depois de 2 horas elas se encontram no Shopping.

#Narrador off

Miley: Nem acredita nisso eles estão voltando... e eu estou namorando.

Taylor: E o que isso tem a ver?(Demi e Miley contam o que Nick sentia pela Miley e a historia delas com os Jonas)

Taylor: Nossa.

Sel: Nem eu sabia dessa.

Taylor: Tenso

Todas: (riem)

#Elas voltam para casa de Taylor e ficam lá o resto do dia,depois cada uma vai para sua casa menos Sel que ia passar 2 semanas na casa da Demi , pois seu pais estavam viajando# 

#Narrador on

Elas acordam no outro dia e vão todas se arrumar na casa da Taylor, lá elas encontram os meninos e depois vão para o aeroporto chegando lá...

#Narrador off

As meninas estavam assim:

Demi:

Sel:
Miley:

Taylor:

#Quando os Jonas chegam,vão direto as garotas#

#Joe On

Acabamos de chegar e fomos direto falar com Demi e a My e elas nos apresentaram as novas “amiginhas” delas. Mais nossa...UAU...A Demi ta muito gostosa, principalmente com aquele vestido.

# Joe off

#Narrador on

Demi e My apresentam todos aos Jonas, inclusive seus namorados, eles ficam conversando no caminho de volta para a casa, OS Jonas alugam um AP ,no AP dos Jonas eles estavam arrumando tudo e Nick estava em seu quarto#

#Narrador off

#Nick on

Não acredito que a minha Miley esteja namorando, mais... não posso ficar triste,tenho que ficar feliz por ela ter encontrado alguem legal como o Cody.

#Nick off

#Enquanto isso na casa da Demi#

Dianna:Meu amor porque vocês não convidam os Jonas afinal afinal vocês são grandes amigos de infância.

Demi: Ta,pode ser,vou chama-los
#Inicio da ligação#

Xx: Alo

Demi: Joe?

Joe: Demi, oi.

Demi: Oi, errr...você e seus irmãos querem vir jantar aqui em casa?

Joe: Ta, tudo bem,vou falar com eles.

Demi: Chama seus pais também.

Joe: Ta, então...

Demi: Txau.

Joe: Bjs Txau.

#final da ligação#

Nenhum comentário:

Postar um comentário